terça-feira, 23 de julho de 2013

O Grande Sucesso! Galinha Pintadinha

Desde que fiz a festa do meu filho no tema GALINHA PINTADINHA, não teve erro... desde lá, pra cá, foram 17 decorações somente neste tema e somente este ano (e ele ainda não acabou)!!! Claro que sempre a mesma coisa, fica repetitivo e cansa... Nesse final de semana eu quis dar uma repaginada... Não foi algo que se diga, Oh que mudança, mas acrescentei elementos simples, que deram um toque todo especial ao evento... Pra quem acha que eu cobro os olhos da cara pra montar um evento,esteja redondamente enganado... Cobro um preço justo e monto tudo sozinha... Sim!!! Não tenho confiança em deixar nas mãos de outra pessoa um trabalho que considero artesanal, detalhista, quase que como uma assinatura... E uma coisa que tenho muito orgulho em dizer é que toda a decoração é minha!! Nada é alugado, emprestado ou terceirizado...Tudo ali tem meu toque, minha personalidade e é tudo feito com muito amor e carinho como se fosse para o meu filho, minha família...


Nenhum comentário: