segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tudo de cara nova!

Tenho tido pouquíssimo tempo para trabalhar na divulgação de meu trabalho... Agora que estou meio que de "férias", resolvi investir com tudo... Mudei a cara da lojinha, entrei no facebook, crie um perfil II no orkut (o 1 está LOTADO!).

Parei tb para pensar nos rumos do negócio... Depois que me tornei mãe, percebi que muitas coisas são inúteis ao nosso dia a dia... Claro que fiz o enxoval do meu filhote e confesso que não usei quase nada... Só usei (e uso ainda) a cesta de higiene... ainda assim, sem os potes pois na hora do sufoco, não são práticos...

Descobri uma grande paixão: FESTAS! Adooooooooooro !!! Ajudo minha amigas e a família sempre que tem uma... Não é a toa que estou trabalhando basicamente com artigos para festas...

Minha cabeça sempre entra em erupção com as novidades !!! Quero fazer tudo !!!

Agora em setembro meu bebê já completará 1 aninho e será a oportunidade perfeita para colocar as novidades no ar!

Tentarei fazer do blog um canal de comunicação com vcs que acompanham meu trabalho... Acompanho muitas festas e tenho muitas críticas e sugestões sobre o que acontece!

Aguardem e não esqueçam: visite nossa lojinha!!! Espero que vcs gostem da nossa nova carinha!!

Nenhum comentário: